Buffet com melhor decoração de casamento

Para que você possa escolher com eficácia quais são as decorações de casamento que poderá utilizar ao longo de sua escolha de datas, poderá contar com algumas dicas importantes que irá encontrar nesse artigo!

Olhe para o seu local

Em primeiro lugar, você quer ter certeza de que sua decoração complementa o cenário.

Considere a localização – é um loft na cidade, um celeiro nas montanhas, um resort na praia?

Determine todas as cores ou elementos arquitetônicos que você deseja reproduzir.

Por exemplo, talvez você queira complementar um teto ornamentado de salão de baile com muitos detalhes dourados de mesa e móveis de estilo barroco, ou talvez queira incorporar vários tons de azul para realçar uma deslumbrante vista para o mar.

Considere a temporada

Deixe a época do ano informar a sensação geral do seu dia.

Isso não apenas ajudará você a refinar uma paleta de cores (você pode optar por tons de joias no outono versus pastéis na primavera), mas ajudará a determinar quais itens de menu você pode querer servir, como deseja que sua festa de casamento seja decorada e que flores podem ou não estar disponíveis.

Avalie seu estilo pessoal

Sua estética de casamento deve ser uma extensão do seu estilo único.

É claro que você deve se sentir livre para incorporar tendências que adora ou experimentar texturas criativas, cores, padrões e acentos decorativos – mas, no geral, você deve ficar com o que realmente ama.

Essa é a melhor maneira de garantir que você não olhe para trás daqui a alguns anos e se pergunte: “o que eu estava pensando!?”

  • Veja como você se veste, como você decora sua casa para ter uma noção do que estilos que você gravita em direção de novo e de novo.
  • Você tem mais chances de ser visto em pulseiras grossas ou com colares clássicos de pérolas?

Sua sala de estar está cheia de texturas tradicionais e cores suaves, ou linhas limpas, tons vibrantes e padrões arrojados?

Escreva algumas palavras que realmente descrevam seus gostos e prossiga a partir daí.