A Festa de 15 anos ainda é o sonho de muita menina, mas muita coisa que antes era tradicional, hoje foi repaginada. Além disso, é possível incrementar sua festa com várias outras novidades.
Quer saber como você pode arrasar? Veja algumas dicas que preparamos para fazer da sua festa um sucesso:

1 – Escolha um tema para a sua festa

O que tem feito muito sucesso nas festas de 15 anos são os temas usados para o evento. Você consegue fugir do tradicional e criar um aniversário muito criativo e divertido, dentro de um tema. Você pode, por exemplo, fazer um luau, um baile de máscaras, escolher sua banda, filme ou seriado favoritos e utilizá-los na temática da festa, e por aí vai. Solte a imaginação e deixe a decoração da sua festa incrível, com o seu estilo.

 

2 – Convites

Esqueça os convites tradicionais parecidos com os de casamento e invista no design inovador, trazendo o tema da festa em forma de brincadeira para criar curiosidade no seu convidado.

 

3 – Vestido de 15 anos

Toda festa de 15 anos que se preze tem que ter troca de vestido. Certo? Errado! A troca de roupa não é obrigatória. Uma dica super legal é fazer um vestido só: um corpete, uma saia longa e outra curta. Ou então, uma saia com cauda removível. Fica supermoderno.

4 – Redes sociais

Invista em cabines fotográficas, totens ou deixe os seus convidados interagirem tirando as fotos e postando com uma hashtag (#) específica do seu evento para as redes sociais. A sua festa vai bombar!

 

5 – Um cardápio lindo e delicioso

Escolha bem o cardápio para chamar a atenção dos convidados. Que tal investir em petiscos em ilhas gastronômicas preparadas especialmente pensando no paladar jovem, para tornar o momento ainda mais apetitoso e especial?

 

Gostou das dicas? Então que tal começar a planejar a sua festa de 15 anos com a gente?

Venha conhecer o nosso espaço!