O casamento é composto de uma série de itens como: vestido, decoração, Buffet, convites,  bolo, docinhos, lembrancinhas e muito mais. Então vamos te mostrar quais serão as tendências para os casamentos em 2019.

Mas lembramos  que tendências não são regras.
A primeira condição para ter um casamento perfeito é fazer tudo de acordo com o seu gosto e seu desejo e seu orçamento.  As tendências servem apenas para nos orientar, para nos mostrar novas possibilidades. Confira!

Decoração

Guirlandas e Background de folhagens e flores

Para deixar as fotos ainda mais lindas, os backgrounds de flores têm feito sucesso. Além disso, ainda temos as opções de guirlandas, que, quando colocadas no altar, deixam tudo mais incrível! Essas podem ser circulares ou em forma de coração e já têm sido vistas em alguns casamentos.

 

Arranjos suspensos

Uma forma inusitada e criativa de explorar os arranjos de flores, os arranjos suspensos criam um clima de encantamento no ambiente, deixando a festa com um visual moderno e charmoso. Combinam bastante com lustres, velas e gaiolas.

 

Plaquinhas

Para pajens, daminhas e, principalmente, compondo a decoração, as plaquinhas continuam sendo tendência. Para casamentos rústicos, elas combinam ainda mais! Deixam tudo mais intimista, pois geralmente carregam uma mensagem fofa e cheia de personalidade.

 

Noiva 

Vestido de noiva com gola alta

Uma tendência para os vestidos de noiva 2019 são as golas.
Para as noivinhas mais conservadoras  uma tendência que será muito utilizada.

Aproveite pra se inspirar!

 

Tiaras no cabelo

O recente casamento real também fez com que as tiaras voltassem a subir ao altar. Tudo para recriar um casamento de conto de fadas. As tiaras são lindas, delicadas, com pequenos brilhos ou flores nos mais diversos materiais.

 

Gastronomia

Duo ou trio de bolos

Se um bolo já deixa a mesa de doces encantadora, imagine dois ou três deles. Essa tendência já vem sendo usada e, além de oferecer aos convidados mais opções, ela também deixa a mesa ainda mais bonita e, certamente, impressiona quem vê.

 

Estações de Comidinhas


Ao invés do jantar no buffet, os casamentos andam mostrando irreverencia e personalidade com as estações, que nada mais são do que mesinhas espalhadas por todo o salão, com tipos de comidas diferentes: Uma estação de queijos e vinhos, outra de sopinhas e pães, outra de saladas em bowls, outra de massas, outra de sobremesas… Você pode manter um garçom em cada estação ou deixar que os convidados se sirvam.