Sem dúvidas o vestido de noiva é uma das partes mais importante da cerimônia, muitos dizem que não é a noiva que escolhe o vestido e sim o vestido que escolhe a noiva. Mas, e quando o casamento foi marcado para o inverno, o que fazer? Não desanime, pois os vestidos de noiva para esta estação tão charmosa estão cada vez mais belos, investindo em rendas e acessórios que deixam o look ainda mais sofisticado oferecendo estilo e ao mesmo tempo de deixando a noiva bem quentinha.

Os vestidos de noiva de inverno possuem mangas compridas que podem ser feitas com tecido transparente ou renda. E outra tendência é investir em tecidos mais quentes, quem produzir seu vestido de noiva tem que pensar nesses detalhes, ainda mais se na sua cidade fizer muito frio.

Modelos de Vestidos de Casamento para o Inverno

Com toques especiais os vestidos de noivas para casamento no inverno trás mangas longas oferecendo a opção lisa ou rendada, bem elegantes evita que a noiva sinta frio no altar. A renda por sua vez são versáteis e usadas em várias áreas do vestido inclusive no véu.

Os boleros também podem acompanhar o vestido de noiva na estação mais fria, eles irão agregar um charme a mais na produção. Os tecidos mais encorpados são bem-vindos no inverno, os tons mais escuros oferecem opções para quem procura fugir do tradicional.

Confira abaixo alguns modelos de vestidos de casamento para o inverno