Buquê de noiva

Casamentos estão se tornando cada vez mais populares nos dias de hoje e com eles vêm uma infinidade de opções e estilos – principalmente para o buquê de noiva!

Portanto, não é de admirar que possa tornar-se confuso para os casais escolherem o “tema” certo para o seu grande dia, principalmente para a noiva, que, na maioria das vezes, tem muito mais escolhas a fazer.

Para tornar as coisas um pouco mais fáceis, vamos dar algumas dicas para ajudar você a escolher o buquê de noiva que seja absolutamente perfeito para você – combinando com seu estilo e com tudo mais no seu grande dia!

Confira algumas dicas para escolher o buquê de noiva perfeito!

Tema 1: Rústico

Um belo estilo de buquê para escolher é rústico. Imagine um buquê de flores selvagem e desestruturado, com flores pastorais e folhagem mantendo tudo frouxamente unido.

Tema 2: Jardim Escolhido

Um buquê com tema de jardim escolhido também é uma escolha muito popular. Buquês colhidos no jardim são frescos e exuberantes, florais e perfumados, e feitos a partir de uma combinação de ervas e flores perfumadas.

Tema 3: Eclético

Os buquês de casamento também podem ser ecléticos.

Se você quiser experimentar algo um pouco diferente, tente optar por enormes flores que parecem babados em lugares um pouco inesperados. Isso contribui para um efeito transbordante que é muito romântico!

Tema 4: Clássico

Buquês de noiva clássicos são para noivas que querem que seu casamento seja elegante e refinado.

Nestes tipos de buquês, as flores são cuidadosamente colocadas e são cortadas em forma com apenas toques de cor e folhagem mínima.

Tema 5: Orgânico

Noivas optando por um casamento ‘verde’ podem optar por ter um buquê orgânico.

Esse tipo de buquê é feito de todos os elementos da natureza que cercam o evento. Eles não incluem flores comerciais e são principalmente folhagem texturizada com algumas flores de destaque.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>