O que faz uma festa ser  inesquecível é a alegria do noivos ou aniversariante, os convidados , os detalhes que são pensados com tanto carinho e , claro, uma pista de dança bem animada.

Uma pista de dança animada é o que faz com que os convidados permaneçam por mais tempo na festa, porém muitos buffets não preveem nenhum tipo de alimentação para esse momento e após servirem os doces e bolo, encerram a alimentação, passando apenas as bebidas.

A tendência para esse momento é apostar nos lanchinhos da madrugada.

O ideal é que sejam comidinhas no estilo “fast food”, porém servidas de uma forma charmosa e em tamanhos pequenos, para que os convidados possam comer ali mesmo e não se sintam forçados a sair da pista.

A ideia é repor as energias dos convidados, que ficam até o final na pista de dança comemorando essa data tão importante, e deixa-los mais “inteiros” para a hora de voltar para casa.

Mas o que servir? São diversas opções:

– Mini hamburguer, pipoca em pequenos cones, mini cachorro quente, batatinha frita, mini milk shakes, mini churros e outros.

Este tipo de complemento cabe perfeitamente em qualquer evento, não importa a formalidade, pois no momento em que é servido todos querem mais é se divertir e provar essas delicias.

O Lanchinho da madrugada chegou para ficar e virou febre nas festas mais badaladas da cidade.

No Esplannada Eventos existem diversas opções de Lanchinhos da Madrugada, conheça o cardápio e surpreenda-se. Acesse nosso SITE

Acesse também a Fan Page do Esplannada Eventos no Facebook, clicando AQUI